Prato do Dia: Dados.

Como o mercado de alimentos está sobrevivendo e se transformando através da tecnologia e o quê podemos esperar em um futuro próximo.

Photo by Eaters Collective on Unsplash

1. Estoque, Preparo e Produção

A cozinha é o coração de qualquer operação que lide com comida. Por isso, a utilização de dados nas atividades de estoque, preparo e produção é extremamente importante. Quanto mais dados você tiver em relação a estas atividades, mais correta será sua avaliação de eficiência de compras, desperdício, utilização de alimentos e margens.

2. Canais de Vendas

Como você vende? Quais canais você usa? Como estes canais compõe suas vendas? Entender seu canais de vendas é importante para que você não tome decisões genéricas e acabe perdendo ou deixando dinheiro na mesa.

3. Inteligência Financeira Integrada

Qualquer software ou plataforma que te oferece algum tipo de visibilidade financeira precisa ser fidedigno com a realidade. Se alguém vende um prato sem um acompanhamento, de nada adianta o software demonstrar a venda daquele acompanhamento. É importantíssimo que você possa avaliar corretamente a saúde financeira de sua operação e que você possa usar estes dados para tomar as decisões corretas para o seu negócio.

4. Fidelidade de Cliente

O quê você vende? Para quem você vende? Quando você vende? Com qual recorrência você vende?

Comida simples e inteligente. Fique por dentro de novidades, lançamentos e tendências da Suflex e do mercado de alimentos! #semprecomfome

Comida simples e inteligente. Fique por dentro de novidades, lançamentos e tendências da Suflex e do mercado de alimentos! #semprecomfome